quarta-feira, 9 de julho de 2008

Conte sua experiência com a tecnologia, como a Sra. Leda Mattos


Tenho 83 anos, sou professora aposentada da USP desde 1985. Quando me aposentei nunca havia usado um computador. Alguns anos depois de minha aposentadoria comprei um computador e por acertos e erros (nunca fiz um curso de computação) aprendi a trabalhar com ele. Na verdade foi a necessidade que me estimulou a navegar na Internet. Eu precisava pagar contas, fazer compras, mandar e-mails, pois à medida que envelhecia ficava mais difícil minha locomoção para exercer estas atividades. Também uso o computador para fazer artesanato. Leda Ulson Mattos

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM A SENHORA LEDA ULSON MATTOS POIS ESTOU FAZENDO UMA PESQUISA SOBRE AS DIRETORAS DA EEUSP, COMO POSSO FAZER?MEU E MAIL É gilmar7000@hotmail.com